Fidelidade Integral
"Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor". (Mateus 25:21).
Pedro, membro de um grupo de jovens da igreja, comentava com um irmão: "Eu até posso ser mundano de vez em quando, porém, sou fiel a Deus em pelo menos 80 por cento de meu tempo". O irmão lhe disse: "Ninguém pode ser fiel a Deus durante apenas um período. Seria como uma esposa ou um marido que garante ser fiel durante um tempo e infiel no outro. Ou somos fiéis 100 por cento ou somos infiéis."
Bom é estar na presença do Senhor. Ouvir Sua voz e Seus conselhos, sentir Seus cuidados e proteção, caminhar sob Sua direção, é o que de melhor acontece em nossas vidas. Somos filhos de Deus, tivemos nossos pecados perdoados, recebemos a promessa de uma morada nos Céus, de ter todas as nossas necessidades supridas, de contar com Sua companhia em qualquer situação e circunstância. Que grande bênção é ter Jesus no coração.
Por que deveríamos ser fiéis apenas parte de nosso tempo? Por que buscar prazer em outros lugares, se o Senhor nos enche de regozijo sempre? Ser fiel não significa santidade total sem pecados. Isso jamais aconteceria. Temos falhas e Ele sabe disso. Mas... mesmo com nossos defeitos, Ele nos abraça e diz: "Não tema que estou ao seu lado".
Se queremos grandes bênçãos e vencer todas as nossas batalhas em busca de conquistas, coloquemo-nos com fidelidade diante do Senhor e poderemos ouvi-Lo dizer a todo instante: "Foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei" entra no gozo do teu senhor.
Pr. Paulo Roberto Barbosa
http://ministerio-pararefletir.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário